Produtos Dr. Brown's

Lillo

Sobre a Dr. Brown's

As mamadeiras Dr. Brown’s Natural Flow® são livres de BPA e não contêm PVC, chumbo ou ftalatos, e receberam inúmeros prêmios e aclamações da comunidade médica. Além disso, as mamadeiras possuem um sistema de válvula que separa o ar do alimento, ajudando a reduzir as cólicas, gases e refluxos. Assim, o alimento preserva as vitaminas A, C e E.

Muitas de suas mamadeiras vão para hospitais e consultórios médicos. Mais importante, as mães estão falando e estão compartilhando com entusiasmo os melhores hábitos de alimentação de seus bebês. Na verdade, as mães escolheram a Dr. Brown’s como a melhor mamadeira durante mais de uma década.

Inspirados pela paixão das mães, a Dr. Brown’s continua a inovar e a desenvolver produtos que se concentram em uma ótima funcionalidade para as mães e boa saúde para os bebês. Para manter uma marca em que os pais podem confiar, a Dr. Brown’s coloca um foco pesado na pesquisa e desenvolvimento de produtos. Isso significa que investe o tempo necessário para criar produtos de alimentação de qualidade com benefícios distintivos relacionados à saúde.

9 Produto(s)

por página

9 Produto(s)

por página