Como realizar trocas ou devoluções de produtos?

Nós da Meu Amorzinho queremos simplificar a sua vida e te segurança na hora de optar por comprar conosco, portanto se precisar DEVOLVER ou TROCAR algum produto, siga os seguintes passos:
  1. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@meuamorzinho.com.br, ou então nos ligue no número (31) 2511-0700, mas é importante que este contato seja registrado para a sua segurança, portanto sugerimos que o e-mail seja enviado em quaisquer situações. Lembre-se de informar o número do pedido e o CPF do responsável pela compra, isso vai facilitar o processo.
  2. Você receberá um retorno sobre como proceder e postar o produto para devolução. Não se preocupe, o frete de retorno é por nossa conta!
  3. Fique atento aos prazos. Você pode devolver ou trocar qualquer produto adquirido sem a necessidade de justificativa, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua casa.
  4. Em caso de devolução dos produtos, você terá a opção de receber um vale-presente para adquirir outros produtos, ou então ser ressarcido pelo valor gasto no produto. Se o pagamento for feito pelo cartão de crédito, o ressarcimento ocorrerá com o estorno no cartão, caso contrário será depositado em uma conta bancária. Mas lembre-se, para a devolução de valores ou recepção de vale-presente, é necessário que o produto original tem sido devolvido.

Lista de itens de verificação para devolução e trocas:

  • Contatar o serviço de atendimento ao cliente - SAC - pelo e-mail sac@meuamorzinho.com.br ou tel.: (31) 2511-0700;
  • Embalar os produtos em perfeito estado, sem sinais de uso, em suas embalagens originais;
  • Remeter pelos correios conforme orientações do SAC;
  • Aguardar reembolso ou troca.
Desejamos a você boas compras!